top of page
maoborb.png

Acolhimento para clientes enlutados e psicoeducação no processo de luto.

  • Como realizar o primeiro acesso?
    1- Abra o App SAF. 2- Na tela inicial do aplicativo, selecione “Cadastrar”. 3. Preencha as informações: - CPF do titular do plano SAF; - Data de Nascimento do titular do plano SAF; - E-mail; - Senha de acesso. Importante: A senha precisa conter pelo menos uma letra maiúscula, números e um caractere especial (Ex: @#$%¨&*). 4. Clique em "Cadastrar". *Em caso de erro, verificar as informações digitadas. 5. Você será redirecionado para a tela inicial novamente. Basta clicar em "ok" na janela e realizar o acesso com o CPF e senha criada anteriormente.
  • Como recuperar a senha de acesso ao app?
    1. Abra o app do Grupo SAF. 2. Na tela inicial, selecione a opção “Esqueceu a sua senha?”. 3. Digite o CPF do titular do plano. 4. Insira o e-mail cadastrado, e selecione a opção "Continuar". OBS: Se as informações inseridas estiverem corretas, o cliente receberá um e-mail para redefinir a senha.
  • Como gerar a carteirinha virtual?
    1. Abra o app do Grupo SAF. 2. Na tela inicial do aplicativo, realize o acesso com o CPF e senha criados. Caso não tenha cadastro, basta realizar com os dados do titular do plano. 3. Na sessão de serviços clique em "Cartão Associado". OBS: Caso não consiga gerar a carteirinha, por favor verificar mensalidades se existem mensalidades em aberto. Caso o problema persista, procure nossa equipe de atendimento.
  • Como editar dados de contato do plano?
    1. Abra o app do Grupo SAF. 2. Na tela inicial do aplicativo, realize o acesso com o CPF e senha criados. Caso não tenha cadastro, basta realizar com os dados do titular do plano. 3. Na sessão inferior clique em "Editar Cadastro". 4. Adicione a informação de contato que deseja atualizar. OBS: No aplicativo só é possível atualizar endereço, e-mail e telefone.

Inscreva-se

Inscreva-se
bottom of page