top of page

Projetos Sociais do Grupo SAF

O Grupo SAF desenvolve projetos sociais, que têm um impacto significativo na vida das pessoas e nas comunidades que está inserido. Essas iniciativas não apenas ajudam quem precisa, mas também fortalece o vínculo entre a empresa, seus parceiros e a comunidade.



Os projetos sociais do SAF abrangem diversas áreas, desde a assistência a famílias, psicoeducação no processo de luto e serviços de saúde, através do Projeto SAF Comunidade. Cada iniciativa é cuidadosamente planejada para atender às necessidades específicas da comunidade.


SAF Comunidade


O projeto "SAF Comunidade" tem como objetivo principal promover a saúde e o bem-estar das comunidades onde a empresa atua. O evento itinerante acontece nas cidades onde a empresa possui unidades e oferece diversos serviços de saúde e bem-estar gratuitamente à população. Entre os serviços disponibilizados, destacam-se:


  • Testes de glicemia

  • Aferição de pressão arterial

  • Testes de visão

  • Massoterapia

  • Reparo e manutenção de óculos

  • Orientações sobre escovação e aplicação de flúor


Projeto Recomeço


O Projeto "Recomeço" oferece às pessoas enlutadas um acolhimento e psicoeducação no processo de luto. A ação não tem como objetivo oferecer um processo terapêutico e sim um processo de compartilhamento de informações sobre o luto.



Projeto Anjo da Guarda


O projeto social “Anjo da Guarda” oferece um amparo inestimável e totalmente gratuito às famílias que enfrentam a perda de uma criança de até 7 anos de idade. Com um profundo compromisso com o bem-estar dessas famílias, o projeto proporciona não apenas orientação e apoio emocional durante esse momento extremamente difícil, mas também a doação da urna funerária e a preparação adequada do ente querido para o velório.


Desde sua criação, o “Anjo da Guarda” tem sido uma fonte de conforto e assistência, atendendo a centenas de famílias enlutadas e ajudando-as a atravessar um dos períodos mais dolorosos de suas vidas com dignidade e cuidado.

4 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page