- Comunicação SAF
Ciclo de vida: SAF apresenta suas novas diretrizes

No dia 7 de abril foi realizado pelo grupo SAF, um evento de apresentação das novas diretrizes da empresa. O evento representa mais um marco na história do grupo, que agora será orientado pelo conceito de Ciclo de Vida. Estiveram presentes colaboradores do SAF e representantes da mídia local.
Segundo Márcio Silva, diretor do SAF, o novo conceito apresentado representa melhor a realidade e os serviços ofertados pela empresa. "Em agosto de 2015, na apresentação do Planejamento Estratégico do SAF, entendemos que o nosso negócio era continuidade. Mas, o termo era difícil de explicar e era ligado a visão de morte, ou seja, de serviço funerário. Entretanto, observamos que nosso negócio poderia ser maior que isso. E se pudéssemos entregar mais soluções, auxílio e apoio durante todo período de vida? Então, qual é o nosso negócio? Entendemos que é Ciclo de Vida!”, afirma Márcio.
Confira os novos pilares estratégicos do SAF:
Princípios e valores: Comprometimento - garantir a obrigação assumida. Evolução - processo gradativo e progressivo. Transparência - cumprir com a verdade. Crescimento econômico - garantir a longevidade da empresa.
Negócio: Ciclo de Vida
Visão: Ser referência nacional no conceito de ciclo de vida, através da excelência em relacionamento, até 2025.
Missão: Amparar, respeitar e valorizar o ciclo de vida.