Área do Cliente - Perguntas frequentes
Como realizar o primeiro acesso?
1. Clique em "Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF.
* Para melhor navegação recomendamos o navegador "Google Chrome".
2. Na página "
Acesso - Área do Cliente", selecione "
Primeiro Acesso".
3. Preencha as informações:
- CPF do titular do plano SAF;
- Um e-mail para acesso;
- Crie uma senha para acesso;
- Digite as letras e números da imagem inferior esquerda.
4. Clique em "
Continuar".
*Em caso de erro, verificar as informações digitadas.
5. Será carregada a página inicial novamente e você já poderá acessar com o e-mail e senha criadas anteriormente.
Como gerar código de barras para pagamentos on-line?
1. Clique em "Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF.
2. Na página "
Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados.
3. Acesse a aba "
Financeiro".
4. Na janela "
Parcelas", certifique que a aba "
Em aberto" esteja selecionada.
5. Clique no ícone da impressora na parcela em aberto.
6. Abrirá uma janela "
Informações da parcela", basta copiar a linha do código de barras e realizar o pagamento.
Como atualizar informações do plano?
1. Clique em "
Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF.
2. Na página "
Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados.
3. Certifique-se que a aba "
Meus dados" esteja selecionada e clique em "
Alterar meus dados".
4. Preencha as informações que você deseja atualizar e clique em "
Salvar". A alteração demora até
48 horas para ser processada.
Como ver histórico de parcelas pagas?
1. Clique em "
Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF.
2. Na página "
Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados.
3. Acesse a aba "
Financeiro".
4. Na janela "
Parcelas", certifique que a aba "
Pagas" esteja selecionada.
5. Aparecerá todas as parcelas já quitadas.
6. Para imprimir o recibo, clique no ícone ao lado esquerdo da coluna "
Refer.".
Como pagar com cartão de crédito?
1. Clique em "Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF.
2. Na página "
Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados. Caso não tenha cadastro, basta realizar com os dados do titular do plano.
3. Acesse a aba "
Financeiro".
4. Na janela "
Parcelas", certifique que a aba "
Em aberto" esteja selecionada.
5. Clique no ícone do cartão de crédito na parcela em aberto e realize o pagamento com as informações solicitadas.