Área do Cliente - Perguntas frequentes

Como realizar o primeiro acesso?


1. Clique em "Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF. * Para melhor navegação recomendamos o navegador "Google Chrome". 2. Na página " Acesso - Área do Cliente", selecione " Primeiro Acesso". 3. Preencha as informações: - CPF do titular do plano SAF; - Um e-mail para acesso; - Crie uma senha para acesso; - Digite as letras e números da imagem inferior esquerda. 4. Clique em " Continuar". *Em caso de erro, verificar as informações digitadas. 5. Será carregada a página inicial novamente e você já poderá acessar com o e-mail e senha criadas anteriormente.




Como gerar código de barras para pagamentos on-line?


1. Clique em "Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF. 2. Na página " Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados. 3. Acesse a aba " Financeiro". 4. Na janela " Parcelas", certifique que a aba " Em aberto" esteja selecionada. 5. Clique no ícone da impressora na parcela em aberto. 6. Abrirá uma janela " Informações da parcela", basta copiar a linha do código de barras e realizar o pagamento.




Como gerar boleto de pagamento?


1. Clique em " Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF. 2. Na página " Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados. 3. Acesse a aba " Financeiro". 4. Na janela " Parcelas", certifique que a aba " Em aberto" esteja selecionada. 5. Clique no ícone da impressora na parcela em aberto. 6. Abrirá uma janela " Informações da parcela". 7. Clique em " Copiar Linha" e logo após em " Emitir 2º Via (Banco)". 8. No primeiro quadrado do " Linha digitável do Título", cole a linha copiada na janela anterior. O código será distribuído entre os outros quadros automaticamente. 7. Digite o conteúdo da imagem que aparece em " Digite abaixo os dados da imagem:" e clique em " Confirmar".




Como atualizar informações do plano?


1. Clique em " Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF. 2. Na página " Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados. 3. Certifique-se que a aba " Meus dados" esteja selecionada e clique em " Alterar meus dados". 4. Preencha as informações que você deseja atualizar e clique em " Salvar". A alteração demora até 48 horas para ser processada.




Como ver histórico de parcelas pagas?


1. Clique em " Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF. 2. Na página " Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados. 3. Acesse a aba " Financeiro". 4. Na janela " Parcelas", certifique que a aba " Pagas" esteja selecionada. 5. Aparecerá todas as parcelas já quitadas. 6. Para imprimir o recibo, clique no ícone ao lado esquerdo da coluna " Refer.".




Como pagar com cartão de crédito?


1. Clique em "Área do Cliente", localizada na página inicial do Grupo SAF. 2. Na página " Acesso - Área do Cliente", realize o acesso com o e-mail e senha criados. Caso não tenha cadastro, basta realizar com os dados do titular do plano. 3. Acesse a aba " Financeiro". 4. Na janela " Parcelas", certifique que a aba " Em aberto" esteja selecionada. 5. Clique no ícone do cartão de crédito na parcela em aberto e realize o pagamento com as informações solicitadas.





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