Tacyla Martins De Farias

73982004664

Operadora de telemarketing - Contratação temporária de 3 meses na empresa Tel Telemática.
Ao ingressar no mercado de trabalho, tive a oportunidade de ser operadora de telemarketing, com isso, a habilidade de me expressar de maneira clara e objetiva fez-se muito útil, pois a minha função era ser uma solucionadora de problemas. O contato feito diretamente com o cliente precisava ser decisivo e rápido. Logo, falar bem, ter paciência ao explicar os procedimentos a serem realizados e ainda os resolver, bem como sistematizar cálculos em menor tempo possível, ter atenção aos detalhes e sempre ter simpatia, eram de extrema importância.
De forma que adquiri experiencia para lidar com público em geral e concentrar toda agilidade num trabalho com dificuldades imensas no que tange o contato com pessoas de diversos tipos e personalidades, foi preciso ser resiliente, pois cada atendimento é único e tem sua melhor forma de tratamento, e aprender o cuidar do cliente sem ter padronização ou automatizar a situação com a qual está lidando.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS

ITABUNA  |  3212-1125

Av. Juca Leão, 272 - Centro.

ILHÉUS | 3633-5004

Av. Crispim Jorge Dias Carilo, 336 - Conquista.

ITAMARAJU | 3294-9264

Praça Castelo Branco, 528 - Centro.

TEIXEIRA DE FREITAS | 3011-8484

Av. Presidente Getúlio Vargas, 4350 - Centro.

NOSSAS UNIDADES

ONDE ESTAMOS?

INSTITUCIONAL

NOSSOS PLANOS

ÁREA DO COLABORADOR

Espaço exclusivo para colaboradores do SAF.

ACOMPANHE

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Grupo SAF ​© 2020 | Todos os direitos reservados